O MEU PERCURSO ESCOLAR

12:58:00


Hoje venho contar-vos todo o meu percurso escolar.


No  1ºciclo eu era uma excelente aluna de bons e muito bons, quando fui para o 2ºciclo, mudei de escola e freguesia, acordava às 6:30 da manha para poder apanhar o autocarro pelas 7:20, não gostava da minha escola e até começar a adaptar-me foi um bocado complicado, apanhava sempre negativa na querida matemática, mas lá consegui passar de ano. Quando mudei para o 3ºciclo voltei a mudar de escola e o meu 7º ano correu muito bem, no 8ºano tinha uma turma super complicada (das piores da escola) e eu comecei a desleixar-me novamente e foi neste ano que perdi, voltei a mudar de escola e as coisas correram bem. No 9ºano voltei para a minha escola onde fiquei até concluir o 12ºano. 
Chegou ao 10ºano e tinha que escolher um curso, escolhi o de Línguas e Humanidade ( o pior erro da minha vida) chegou ao final do 1º período mudei de curso para Animador Sociocultural, repeti os módulos que tinha deixado para trás que foram os do 1ºperíodo que estava no outro curso. No 11ºano e 12ºano foi aí que dei tudo, fui super aplicada, não tive negativas nem fui a recuperação a nenhum módulo, eu estudava porque gostava mesmo do curso e estava interessada nas disciplinas, fiz a minha prova de aptidão profissional e tirei um 17, mesmo na reta final tive que fazer exame de matemática (pensava que nunca iria passar e que ia repetir mais um ano para tirar matemática) e consegui passar com nota final de 12. 
Eu sempre fui assim em tudo na vida, se gosto dou o meu máximo se não gosto simplesmente não faço nada. 
Tive um percurso escolar de altos e baixos e sinceramente foi a partir do 10ºano que comecei a gostar da escola, porque antes era um pesadelo acordar para ir às aulas. 
Gostava de entrar na universidade, mas por enquanto não e vocês? Como foi o vosso percurso escolar ? Tencionam ir para a universidade? Digam-me nos comentários! 



You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário :)