Tag- Namorado responde | BEDA #8

07:36:00

1- Onde nos conhecemos ?
André: Não me lembro. Já nos conhemos há muitos anos.

2- Onde foi que estivemos pela primeira vez?
André: Juntos, foi nas Furnas e depois Ribeira Quente.

3- Qual foi a tua primeira impressão quando saímos juntos?
André: Estavas muito bonita naquele dia. 
Beatriz: Tão querido ahah.

4- Eu tenho alguma obsessão estranha ?
André: Quanto mais itens de maquilhagem tens mais queres.
Beatriz: True story ahah.

5- Há quanto tempo estamos juntos ?
André: 2 anos e 4 meses
Beatriz: Com muita alegria e amor <3

6- Temos alguma tradição enquanto casal ?
André: Sim. Vamos a um determinado sítio. O nosso cantinho. E jantámos fora em ocasiões especiais.

7- Qual foi a primeira coisa que te atraiu em mim ?
André: A tua simpatia.
Beatriz: És um amor! ahah

8- Qual é o meu restaurante favorito ?
André: Não tens restaurante favorito
Beatriz: O burguer king não conta? ahah

9- Qual é o motivo pelo qual brigamos? 
André: Ciúmes da tua parte 

10- Quem manda na relação ? 
André: É a Beatriz 90% das vezes
Beatriz: Verdade ahahah

11- O que mais gosto de ver na tv ? 
André: A serie "The 100" 
Beatriz: Agora é esperar pela nova temporada :(

12-Qual é a comida que eu NÃO gosto ?
André: Filetes e sobremesas de morango 
Beatriz: bilheeeerk

13- O que peço para beber sempre nos restaurantes ?  
André: Ice tea manga e ananás 
Beatriz: E a coca cola ?

14- Qual é o meu número do pé? 
André: 35 
Beatriz: As vezes 35,5

15- Qual é o meu talento ? 
André: Fazer-me mudar de ideias
Beatriz: Adorei ! ahahah

16- Qual é a comida que eu comia todos os dias se pudesse? 
André: Nuggets de frango e frango com molho de cogumelos 

17- Quem é a minha melhor amiga? 
André: Joana

18- Uma coisa tu fazes que eu NÃO gosto ?
André: Meter gostos em fotos de mulheres
Beatriz: Ok, é verdade! LOL

19-O que eu posso ficar horas e horas fazendo ? 
André: Vendo vídeos de youtubers portuguesas de makeup e estar na minha companhia
Beatriz: Não és nada convencido ahahah

22- Se eu pudesse viver em qualquer parte do mundo qual seria ? 
André: Porto ou New York 


Estão a gostar do BEDA? Digam-me nos comentários.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que tag engraçada :D ele conhece-te bem!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! Adorei o post, que queridos!

    Beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Adorei a ideia de ser o namorado a responder! Acho que vou tentar fazer o mesmo como o meu eheh
    Segui o blog, beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que giro!! Tão fofinhos! Felicidades.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)