Story time | Avon | BEDA #10

06:29:00

Hello babes, tudo bem?
Hoje trago-vos uma história menos boa com um produto da Avon.
Atenção que isto aconteceu comigo não quer dizer que vá acontecer contigo. 


Cheguei a casa e fui fazer a minha limpeza de pele, como o meu desmaquilhante tinha terminado decidi utilizar este da Avon, coloquei no disco de algodão, retirei a minha maquilhagem e depois lavei o rosto com água morna e fui dormir.
No dia seguinte sentia o meu rosto a arder, colocei o meu hidratante (nívea) e fui para o estágio.  A cada hora ardia mais, a zona da minha boca estava toda ferida, com sangue mesmo, com peles mortas e toda vermelha.
Voltei a colocar hidratante e a dor aumentava cada vez mais e por fim fui às urgencias pois dou muita importância à minha pele.
Recomendaram-me halibut e no dia seguinte apareceu-me o mesmo no nariz, mas utilzei logo o halibut.
Resumindo, apanhei um grande susto, pois tenho muitos cuidados com a minha pele e nunca mais vou utilizar produtos para a pele da Avon, não por não terem qualidade mas porque fiquei traumatizada e tenho medo que volte a acontecer.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que pena! Eu uso bastantes produtos da AVON até mesmo para pele e nunca me aconteceu isso! Espero que estejas melhor!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)