Skinfact | BEDA #4

13:47:00

Hello babes, tudo bem?
A Skinfact enviou-me um pincel para testar, esta é uma marca portuguesa e foi criada em 2015.
A marca é muita atenciosa, disponível e muita rápida a comunicar com os seus clientes. 
O envio do produto levou 3 dias e não podia estar mais satisfeita com o pincel.
Podem adquirir este pincel no site oficial da marca Skinfact.



O pincel que recebi é preto com marcador verde escuro e verde claro composto por duas pontas, uma angular e outra com ponta de língua, ambos com cerdas sintéticas finas e firmes.



A ponta angular funciona para delinear a pálpebra, contornar a linha das pestanas, esbater o lápis ou a sombras na linha superior ou inferior das pestanas e canto exterior e corrigir sobrancelhas. 
A ponta de língua funciona para  aplicar de forma precisa as sombras, esfumar acima e abaixo da linha das pestanas. 
Visto que já testei o pincel posso dizer-vos que a marca está de parabéns, pois o produto tem uma excelente qualidade. 
Já utilizei a ponta angular para fazer o eyeliner e adorei o resultado final. 
Recomendo a comprarem, pois o produto tem qualidade e para além disso a marca é portuguesa e temos de apoiá-las. 

O que estão a achar do BEDA? Eu estou a adorar os post que tenho acompanhado de outras bloggers. 
Digam-me nos comentários o que acham! :) 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho um mas em outra cor e adoro bastante
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei! Adoro o pormenor das cores..
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)