Série "This is us" | BEDA #11

14:39:00


Hoje venho falar-vos de uma série de drama.
"This is us" foi criado por Dan Fogelman e o seu primeiro episódio saiu a 20 de setembro de 2016.
A série aborda uma famíla com trigémeos, onde os mesmos são completamente diferentes.
Kevin um jovem ator muito talentoso, Randall um jovem negro, super inteligente e por fim Kate uma jovem com problemas de obesidade e com pouca autoestima e conselheira de Kevin.
Nos primeiros episódios eu não estava a perceber a história, mas a partir do quarto episódio comecei a adorar, pois já estava dentro do assunto. A história é linda! Eu juro que adorava dizer-vos muito mais, mas irei descobrir os "segredos" todos.
O meu ator favorito foi sem dúvida o Randall, pois fez um papel incrível e fez-me chorar, sinal que o papel foi bem feito.
Para pessoas sensíveis, como eu,irá mexer com os vossos sentimentos, pois existe momentos da vida de Randall muito fortes.
A série conta com 1 temporada e 18 episódios mas pelo que já li em setembro vem a segunda temporada, e aconselho a todos que gostem de séries de drama a verem pois é uma história linda.

Quem é que já viu e adorou? Estou desejosa que saia a nova temporada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quero tanto ver!! Já disse ao meu namorado que quando acabarmos a que estamos a ver atualmente para começar essa :p Só me puseste mais entusiasmada!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)