O que eu levo na minha mala de praia | BEDA #2

11:38:00




Hello babes, tudo bem?
Hoje mostro-vos o que levo na minha mala de praia.


  • Telemóvel e auriculares;
  • Protetor de cabelo da novex da linha tentação ácida vinagre de maçã;
  • Bronzeador da Garnier;
  • Protetor de rosto da Avéne 
  • Protetor labial da Piz Buin ;
  • Elástico de cabelo
  • Protetor solar da Nivea 50+;
  • Bolsa da novex para colocar todos os meus produtos;
  • Toalha de praia;
  • Mala da kérestase;

You Might Also Like

6 comentários

  1. Confesso que quando vou a praia nunca levo assim tanta coisa mas gostei de conhecer o que levas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu levo só mais duas coisa que tu: um livro e uma almofada ;)

    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Adoro o produto de cabelo da Embelleze, o meu já acabou de tanto que o usava. :)
    Beijinhos!

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou a precisar mesmo de um protetor labial, da ultima vez que fui à praia fiquei com os lábios todos queimados...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)