Temos BEDA #1

06:45:00


Hello babes, tudo bem ? 
Venho anunciar que irei fazer BEDA neste mês de agosto. 
Sabem o que é o BEDA? Blog every day Agust or April, o que significa que todo os dias sai um post novo. Decidi fazer neste mês pois estou de férias e como estive algum tempo ausente devido ao estágio, agora é o momento certo para recomeçar com as publicações. 

Será um mês desafiante, mas com as publicações agendadas e com tudo organizado irei conseguir postar todos os dias. 
31 dias de publicações não é pêra doce por isso quem quiser deixar suguestões escreva nos comentários. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai que boa noticia
    vou tentar passar por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, é um desafio a sério até porque o mês de Agosto é um mês complicado para postar todos os dias :p

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, linda!
    Se precisares de inspiração eu tenho uma planilha com posts! Tenho o meu e-mail no blog se quiseres!! ^_^

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte querida!
    Deixo aqui uma sugestão: mostra tudo o que fores visitar, por vezes pode ajudar alguém a escolher algum lugar para ir também ;)

    Beijinhos e tenho acerteza que irei gostar deste teu mês 😘

    http://damselme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também vou fazer! Vou passando por aqui para ir acompanhando!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Boa Sorte e bom trabalho, tentarei acompanhar por aqui
    Beijos Coloridos
    Arte e Cor

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)