Favoritos do mês de julho | BEDA #6

06:11:00

Hello babes!!
Hoje mostro-vos os meus favoritos do mês de julho.


Esta base da Essence é de pouca cobertura, ideal para o que eu quero agora no verão. 
Adoro este eyeliner da Essence, tem uma excelente cor e duração. 
A paleta Caramel Melange da Zoeva, quem é que não gosta? Tem todas as cores que eu nao dispenso numa paleta e é super pigmentada.
Quem tem o perfume da Shakira entende porque é o meu favorito, tem um cheiro tão doce! 
Para quem quer ficar com uma corzinha rápidamente tem de comprar este BB corpo da Garnier. 
Não vou falar desta escova de limpeza, pois irei fazer um post sobre a mesma, mas adoro-a e podem comprar no Continente. 
Beauty Blender, quem é que não gosta da beauty blender? Deixa um aspeto natural no rosto para além de ser super macia. 
E por fim o spray tentação ácida vinagre de maça da novex que tem salvado o meu cabelo antes e depois de estar exposto ao sol. 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa paleta tem cores bem giras!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum dos produtos que mencionas-te, mas essa paleta vai ficar debaixo de olho! haha
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a palete! É realmente muito boa

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)