Compras do mês de julho | BEDA #5

12:20:00

Hello babes, tudo bem?
No mês passado comprei pouca coisa, mas decidi partilhar convosco.


Comprei duas embalagens de discos de algodão, os da marca bonté por 0,69€ e uns da marca rexona que custaram 1,99€.
Em promoção na zara por 5,99€ ( a minha mãe comprou para mim ) um conjunto de gel e shampoo, body lotion e um hidratante labial que irá dar imenso jeito para os festivais.
Na Bershka, um macacão por 19,99€ ( irei fazer um look com ele).
Do aliexpress um tripé por 3€.
E por fim uns ténis da air max, juro que prometi não comprar mais tenis mas não resisti, são lindos!

E vocês compraram muita coisa no mês passado? Digam-me nos comentários :)


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai adorei bastante as tuas compras
    o padrão da roupa é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo eheh é a minha cara as flores ahahah
      beijinhos linda

      Eliminar
  2. Para mim o mês passado foi mês de poupanças ahah :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que queria, mas não consigo resistir ahah como fizeste?

      Eliminar
  3. Quero muito um tripé, e esse foi tão baratinho... Vou ver se encontro!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)