Benefícios da água de rosas para a pele | BEDA #7

06:33:00

Hello babe, tudo bem?
 Nesta publicação venho falar-vos sobre um produto super barato e com imensos benefícios. 
A água de rosas é excelente tanto para a pele como para o cabelo, mas hoje irei apenas destacar os benefícios para a pele.



Podemos utilizar a água de rosas para: 
Limpar o rosto;
Fixar a maquilhagem;
Tratar da acne;
Refrescar e acalmar a pele ;
A Clarear a pele.

Existe muitos outros benefícios, mas apenas destaquei estes pois são os que tenho a certeza que resultam.
Depois da minha limpeza de pele utilizo a água de rosas para acalmar e retirar ainda alguma sujidade, deixo secar para depois colocar o creme hidratante e acreditem que faz uma diferença enorme. 
Podem encontrar a água de rosas em qualquer supermercado ou no celeiro, comprei a minha na casa cheia por 0,79€ (penso eu), mas também podem fazer em casa.
Quem é que utiliza? Digam-me nos comentários! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro agua de rosas :) Sempre usei desde miúda por influencias da minha madrinha :) Vim para o Reino Unido e fiquei desiludida pois não consegui encontrar, so existe para culinária nas lojas dos muçulmanos mas a Garnier mais uma vez ouviu-me e criou uma agua de rosas e claro que eu tive de comprar e a te ja fiz review no meu blog hehe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro água de rosas, acalma imenso a minha pele. Mas como é que utilizas para fixar a maquilhagem? Desconhecia essa utilização e fiquei curiosa :)
    http://barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já conhecia, mas não me lembro se já utilizei. Irei experimentar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei agua de rosas , mas sempre ouvi dizer muito bem :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro agua e rosas :) Uso desde viuda por influencias da minha madrinha. Quando vim para o UK fiquei triste por não encontrar, aqui so existe para fins culinárias nas lojas dos muçulmanos mas felizmente a Garnier ouviu as minhas preces e criou uma agua de rosas da qual ja falei no meu blog :)
    Excelente post :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca experimentei água de rosas.
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)