A minha rotina depois da praia | BEDA #3

09:49:00

Hello babes, tudo bem?
Quem é que depois de um dia ao sol não gosta de cuidar da sua pele e do seu cabelo ?


Quando chego da praia ou piscina tomo um duche, lavo o cabelo com o shampoo e máscara de hidratação dex6 novex, pois o cabelo após várias horas ao sol precisa de muita hidratação caso contrário começa a ficar seco.
Saio do banho e faço uma limpeza de pele com a escova de limpeza (irei fazer um post a falar sobre a mesma)  e com o gel da nívea e finalizo com o creme de rosto da mesma marca.
Coloco o meu creme hidratante, do boticário, em todo o corpo e deixo atuar na pele pois detesto aquele efeito pegajoso.
Por fim coloco o spray tentaçao ácida vinagre de maçã no cabelo, penteio e seco.

Quem é que utiliza estes produtos e gosta? Diz-me nos comentários!
O blog tem instagram, sigam-me por lá pois irei estar muito ativa por lá!
Instagra: @beatriztriiindadeblogger

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uso um creme hidratante da boticário igual (em vez de rosa é azul) e adoro :)

    Beijinho

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não utilizo nenhum dos produtos acima, mas já há algum tempo que gostava de experimentar a escova!! Aconselhas essa em especial? :) Beijinhos

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o creme da boticário , já ouviu falar muito bem dele!
    Segui , beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei esses produtos, mas ando curiosa com as loção do Boticário!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com a escova! E as máscaras da Novex são tão boas...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)