A minha escova de limpeza | BEDA #12

06:07:00

A minha mãe comprou-me no modelo continente uma escova de limpeza por 9,99€.


Antes utilizava uma da primark mas que não vale nada. 
Esta máquina limpa o rosto como também os pés porque trás 9 adaptadores.
6 para limpeza de pés, uma grossa, uma média, uma fina, disco de polimento grosso, fino e natural e 
para o rosto outras 3, escova de limpeza suave, esponja de maquilhagem e esponja de luta.
Eu só utilizo a escova de limpeza suave, pois para os pés tenho a Dr.Scholl. 
Estou realmente muito satisfeita com a escova e não poderia ter um produto em relação qualidade\preço tão bom quanto este. Desde que comecei a utilizar esta máquina notei uma diferença enorme na minha pele, está sempre muito limpa, macia e não se nota tanto os poros principalmente os do nariz. 
Foi uma das melhores compras deste ano e recomendo a quem encontrar, comprá-la!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Parece excelente! Onde compraste? :)
    É que esse preço é mesmo bom!!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu referi em cima, no continente modelo. :)
      Pois é!

      Eliminar
  2. Tenho usado a da Oriflame e adoro, limpa a pele sem agredir, temos é que trocar as escovas a cada 3 meses!
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também comprei uma no continente, mas barata, pois só tinha uma escova e 2 outras opções que não utilizo. Comprei uma da Braun caríssima! Adivinhem qual a favorita! :)
    PadaandLuda & Facebook & Instagram & Twitter

    ResponderEliminar
  4. Tenho que arranjar uma para mim, toda as que via eram sempre muito caras ou não valiam nada :(

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma e adoro
    mas acho que a tua e bom completa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado de dia para dia para comprar uma mas ainda não comprei!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. tenho que experimentar essa, ainda por cima é barata xD

    ResponderEliminar
  8. Ainda está à venda?
    Queria a da Clarisonic mas é tão cara :( essa parece uma boa opção!

    Beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de experimentar mas tenho a pele extremamente sensível...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Vou já a correr para o continente, pode ser que tenha sorte :)
    Beijinhos.
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)