Terminados dos últimos tempos

08:08:00


Hoje mostro-vos os produtos que terminei nos últimos tempos. 
Bonté, terminei os discos de algodão grandes e pequenos, os grandes são horríveis, os pequenos são excelentes e as toalhitas são as minhas favoritas.
Eurecin terminei quatro cremes hidratantes, o condicionador corporal e o corretor de olheiras e adorei. 
Terminei também o exfoliante diário anti-pontos negros.
Avène, o protetor solar protege muito bem o nosso rosto, mas não gostei porque deixa aquele brilho horrível que parece oleosidade. 
Garnier, A-D-O-R-E-I experimentar este exfoliante, deixa a pele super macia e limpa para não falar no cheiro dele que apetece comer.
Lâncome,todos os produtos da marca, na minha opinião, são maravilhosos e esta base não foi excepção. 
Yves Saint Laurent, comprei o bronzeador e partiu-se completamente voltei a construí-lo e ele voltou ao mesmo e a máscara de pestanas também não gostei pois deixava as pestanas todas pegadas umas nas outras. 
Ao lado da máscara de pestanas da yves saint laurent podem visualizar outra máscara de pestanas, nao sei a marca nem onde comprei, só tenho a dizer que foi uma das melhores máscaras de pestanas que já tive até hoje. 
Também não sei onde comprei nem a marca do corretor de olheiras, mas era excelente e por fim de maquilhagem acabei o desmaquilhante de olhos da Yves Rocher, que também gostei. 
Spray de cabelo "reparador" pois bem, não achei que reparasse nada no meu cabelo apenas ajudava-me a dessembaraça-lo. 
E por último a carteira da Stradivarius, será que sou a única que detesta as carteiras de lá? Já comprei 3, todas apitavam em qualquer lado e todas rebentavam o fecho, nunca mais vou voltar a comprar carteiras da marca. 

Já repararam que o blog está diferente? Digam-me nos comentários o que acham, a Joana Isabel do blog cor sem fim ajudou-me imenso na parte da organização e fez um logotipo que está totalmente a minha cara!! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso nunca testei nenhum mas fiquei curiosa em relação a alguns produtos! eh eh bj

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Quanto a esse exfoliante não sei, mas utilizo um também da clean&clear e adoroo :)
    Enquanto ás carteiras da Stradivarius, eu tenho uma e até hoje está intacta, no entanto aconteceu-me o mesmo de apitar em todo o lado, e um dia fui á stradivarius e apitou, qwuando disse ao segurança que tinha uma carteira de lá ele disse que era normal, na altura da compra eles desativam o alarma mas temporariamente, para não voltar a acontecer ele perguntou-me se podia partir o alarme, eu disse que sim e ele partiu, nunca mais tocou :'D

    Fiquei curiosa para experimentar os produtos da Eucerin.

    Beijinhoos

    https://prettyhealthywoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei nenhum! E o blogue está muito bonito!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Nossa tanta coisa adorei bastante conhecer os teus terminados
    mas ate agora só usei as toalhitas e não são das minhas favoritas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Aii tantos produtos bons! Nunca experimentei nenhum :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do desmaquilhante de olhos da Yves Rocher, é um bom produto.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    CUIDADOS A TER COM A PELE NO VERÃO

    ResponderEliminar
  7. Já usei o exfoliante da clean & clear mas acho que não resultou muito bem comigo... tenho de voltar a experimentar!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)