Primer KIKO MILANO

11:50:00




Hello babes, tudo bem ?
Não tenho feito muitas publicações pois estou a estagiar e o tempo que me resta é para descansar, mas acabando com as desculpas vamos ao que interessa.
Hoje venho falar-vos do primer da Kiko Milano.
Um primer tem como função criar uma película entre a pele e a maquilhagem e fazer com que a maquilhagem fique no rosto por várias horas, estas são duas das funções que qualquer primer promete.
Este foi o meu primeiro primer e sinceramente quando o apilico sinto que ele apenas hidrata a minha pele e não faz durar a maquilhagem por várias horas nem sinto uma "barreira" entre a pele e a maquilhagem.
 Não gosto do produto e uso apenas como creme de hidratação.
O único ponto positivo é o seu cheiro, pois adoro! 
E vocês já usaram este primer? Digam-me nos comentários. 
Não se esqueçam de seguir-me nas outras redes sociais que estão do lado direito do blog.


Beijinhos ! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Também já experimentei e é tal e qual o que dizes, acaba por ser um creme de hidratação :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas sendo assim também já não gasto nele ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  3. Não tinha conhecimento do produto. É pena não ter resultado!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este, mas costumo usar um da KIKO que é matificante, é assim um tubinho branco com embalagem tipo pomada. É super bom, experimenta. Ficas com a pele mais aveludada, matificada e também cheira super bem. Sinto mesmo que faz efeito.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nao conhecia esse produto mas já não me vai conquistar para conhecer haha


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este primer da Kiko!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá Beatriz, nunca experimentei o Primer de rosto da Kiko e até à bem pouco tempo estava em busca de um bom Primer (e barato xD), a verdade é que muitos nem se nota a diferença. Eu experimentei o da NIX Cosmetics Pore Filler e gostei por acaso, faz durar a maquilhagem, só não gostei da consistência. O preço é ok, experimenta!

    Obrigada por teres tirando um tempo para passar no meu Blog :)
    Beijinhos

    Andreia
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei...É pena não fazer durar a maquilhagem.
    Segui o teu blog

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar
  9. também já experimentei esse primer e não gostei nada, fez tudo menos a sua função! :(

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Thank you for this lovely and honest Review.
    I have no kiko product yet, but plan to buy something, since I#ve heared so many positive Things about it.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  11. tenho de testar!!
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Nunca ouvi falar nessa marca eu uso da vult bjuxx Dacy

    ResponderEliminar
  13. ja estive tentada a comprar, ainda bem que nao o fiz!

    comecei a seguir, se puderes retribuir
    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  14. Já há algum tempo que cortei relações com os produtos da Kiko, até porque começaram a provocar-me alergias na pele. Às vezes é preferível gastar mais algum dinheiro mas ter um produto realmente bom.

    Um beijinho
    ina.

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas pelo o que dizes e pelos comentários não vale a pena :l

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  16. Confesso que esse produto não conhecia mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia e parece que não vou conhecer :o
    Eu uso o da Catrice e gosto :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)