Compras de abril

10:03:00

Hey babes! Este mês fiz poucas comprinhas, estou a tentar comprar "apenas o que preciso" se bem que ainda não atingi o mês em que "tenho tudo".

A minha mãe ofereceu-me esta máquina de limpeza. Tanto dá para os pés como para o rosto, adoro-a! Depois irei fazer uma review sobre ela. 


Comprei este baton da Aden por 6,90 €, porque sou completamente apaixonada por esta cor e estava sempre esgotado, quando soube que já tinha chegado quis logo comprar.
É o nº6. 


Estes batons já os tinha encomendado no aliexpress à uns 2 meses e nada de chegar. Chegaram este mês, mas sinceramente tenho medo de os utilizar. Custaram cerca de 4€.


Comprei este eyeliner por 3,39 € e este corretor de olheiras por 3,59€ (acho eu), não porque necessito mas porque estava ansiosa para experimentar visto que todas as pessoas falam bem dos mesmos. Realmente são muito bons! 



Também comprei este bbcream da Garnier porque como não gosto de utilizar base para a escola mas gosto de estar com uma cor saudável. Estou a adorar! 


E por fim comprei este top super bonito na Bershka, por 5,99€.


Acho que estou a cumprir o que prometi ehehheh. Quem mais adora fazer compras? 
Estou a tentar não comprar muitos produtos de maquilhagem nem roupa porque tenho muita e quero acabar com o que tenho, mas ás vezes é quase impossível. 
Alguma de vocês tem algum produto? O que acham? Digam-me nos comentários ! :) 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as tuas compras :)
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei casa cor de batom que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei os batons!
    Bom fim de semana 🙂
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade em experimentar os batons da Aden Cosmetics. Excelentes comprinhas!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    BATONS MATTE ATÉ 3€ | VALEM A PENA?

    ResponderEliminar
  5. Estou super curiosa com os batons Aden !
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as cores dos batons, muito lindo cada um.
    Beijos!
    https://espelho-fashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)