Batons lipstick Aden Cosmetics

by - 18:46:00



Olá babes. Em primeiro lugar gostam da nova apresentação do blog?
Hoje venho dar-vos a minha opinião sincera sobre os meus batons da Aden.
Tenho dois, como podem ver na imagem, e são os melhores que tenho na minha coleção. 
São super cremosos para não falar no cheirinho (apetece comer ahah), são pigmentados e são matte, não esfarelam , são super fáceis de aplicar e têm longa duração. 
Tenhos os lábios muito secos e estes batons, apesar de serem matte, não deixam os lábios secos. 
São maravilhosos, recomendo a todas a comprarem.
Cada baton custa 6,99€, o nº26 o meu namorado ofereceu-me e o 06 comprei, ambos foram adquiridos na CSC Cosmetics em Ponta Delgada. 

You May Also Like

14 comentários

  1. Ainda não experimentei os batons desta marca mas tenho imensa curiosidade!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um dessa marca, mas... Não sei porquê não me convenceu em termos de duração.


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Os batons tem cores muito lindas! :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser ótimos, adorei as cores!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei esta marca mas essas duas cores são lindíssimas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Dessa marca ainda não usei nada mas a cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto experimentar estes batons, mas ainda não tive oportunidade.


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    RECEBIDOS | YOINS & GAMISS

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia a marca mas fiquei super curiosa!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Gostei dos batons e do novo "rosto do teu blog" :)
    Será que cá no continente há a venda estes batons?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei (confesso que não sou super fã de batons) mas fiquei curiosa pelo facto de teres gostado tanto :)
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir!!
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente ainda não tive oportunidade de testar esses batons, mas vontade não me falta!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. As cores parecem ser muito lindas! Gostava muito de experimentar, tenho imensa curiosidade! :)
    Muito obrigada pelo comentário <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. já experimentei e gostei muito :) contudo ofereci a uma amiga pois o que tinha não me ficava nada bem!
    mas tem cores lindas a marca.
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar da marca, mas nunca os encontrei à venda, por acaso queria imenso experimentar. Adorei as cores :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)