Spray novex | Tentação ácida vinagre de maçã

by - 13:41:00

Olá a todos!!! 
Neste post venho mostrar-vos e dar a minha opinião sobre o novo spray que recebi da Embelleze.

Foto de Beatriz Trindade.


A Embelleze enviou-me uma bolsinha super prática, um pin e o tão famoso spray condicionante novex tentação ácida vinagre de maçã.
Este spray pode ser utilizado de 3 formas:
Como primer antes do shampoo;
Como potenciador de hidratação, entre o shampoo e o Condicionador;
Como finalizador, após a lavagem ou pré-secagem.
Eu utilizo sempre antes de utilizar calor (secador ou placa), pois é a forma que eu acho que o meu cabelo mais gosta. 
Este spray promete proteger e elimiar/prevenir as pontas espigadas. 
Realmente o produto faz tudo o que promete.
Eu tenho o cabelo muito forte, seco e ondulado e,normalmente, mesmo com cuidados tem tendência a de ficar ainda mais seco nas pontas e desde que o tenho utilizado vejo uma diferença enorme, as pontas  estão super macias e com ótimo aspeto. 
Para não falar no cheiro magnífico que ele tem e deixa no cabelo, recomendo mesmo o produto, não por ter recebido mas porque realmente vale a pena comprar, pois quando o meu acabar irei comprá-lo.  
Preço: 8,26 

Não te esqueças de seguir o blog e todas as minhas redes sociais que estão no lado direito do blog. 
Diz-me nos comentários se tens o spray ou gostavas de ter. 
Beijinhos !!! 



You May Also Like

9 comentários