Paleta 8 shade night da primark vale a pena ?

by - 11:11:00

Olá a todos !!! Já não faço um post à algum tempo. 
Desta vez trago-vos a minha opinião sobre a paleta de sombras 8 shade night da primark.
A minha tia quando veio de Londres trouxe-me esta paleta, mas será que ela é mesmo boa? 


O exterior dela podia ser pior, não é? Para a night... escuro... Pronto! 
Agora, o interior.... Não é que as sombras sejam feias! 


É uma paleta de "sombras" escuras, está entre aspas porque de sombras não têm nada a meu ver. Nesta fotografia podem ver perfeitamente, antes da sombra preta tem um swatch de uma cor que é o suposto cinzento claro, conseguem ver alguma sombra? Pois, eu também não. 


Não têm pigmentação nenhuma, quando coloco no pincel e passo para a palpebra, esqueçam que não fica lá nada. Apenas o preto é mais pigmentado e mesmo assim fica cinzento. Não gostei NADA, não recomendo a ninguém mesmo, não vale a pena, é dinheiro mal gasto. 
Nem sequer vou dar a alguém porque não vale mesmo a pena.
Atenção que a Primark concerteza tem paletas pigmentadas e produtos que eu adoro, mas esta paleta esqueçam! 

Alguma de vocês tem esta paleta? Digam-me nos comentários. 
Não te esqueças de seguir-me nas outras redes sociais que estão no lado direito do blog e obrigada por clicares no post. 





You May Also Like

32 comentários

  1. Não consigo comprar maquilhagem na Primark: feita na China e, certamente, testada em animais. Além disso, acho que o barato sai caro e, na minha opinião, estes produtos irão acabar por danificar a pele. São demasiado baratos e não podem ter boa qualidade.
    Prefiro comprar marcas baratas e não testadas em animais, como a NYX ou a quem disse berenice.

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e promoções que não vão parar ao blog!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  2. Também tenho umas sombras da primark e noto o mesmo, pigmentação 0...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho essa e nunca mais vou usar.
      Também foi oferecido :p
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar das paletas de sombras da Primark e a pigmentação é nula, portanto não me admiro.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    SPRING WISHLIST | GAMISS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é eheh
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  4. Tenho visto tantas opiniões positivas sobre maquilhagem da primark mas de facto esta paleta fica mesmo muito a desejar...
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho produtos de lá e adoro como a máscara de pestanas que é um máximo :)
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  5. Confesso que não conhecia essa paleta mas adorei saber a tua opinião
    realmente não é assim muito boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Já tinha olhado para ela na Primark, mas como não costumo usar sombras não lhe dei atenção. É uma pena :(

    A única coisa de maquilhagem que comprei na Primark foi um batom mate ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sombras não valem a pena!
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  7. Eu não gosto das sombras da primark, se procuras sombras acessíveis experimenta as novas paletas da Catrice ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma oferta, certamente nunca iria comprar sombras na primark
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  8. Confesso que não gostei nada das cores..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podiam ser pior :p
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  9. Não gostei das cores :/ ....nunca me arrisquei a comprar lá sombras já porque o feedback que tinha não era muito positivo :/

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, a paleta foi uma oferta :)
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  10. Confesso que da Primark fico-me pelos lip liners e pouco mais em relação à maquilhagem. Nunca experimentei as sombras deles mas nunca me pareceram valer o dinheiro (mesmo que sejam baratas).
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não valem a pena querida. As máscaras de pestanas são muito boas!
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  11. É o problema das coisas da Primark. O preço encanta mas na maioria das vezes não vale a pena :/ beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :\
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  12. (Parece que os comentários tendem a ir parar ao spam, por causa dos links...)

    ResponderEliminar
  13. Vale a pena, mas perdes mais tempo :pp

    Em relação a estas sombras, a par de terem pouca pigmentação como notas e referes, já vi vídeos onde se nota que esfarelam imenso :/

    Muito obrigado!! Claro que segui de volta :D Gostei imenso!

    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não valem mesmo a pena.
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  14. Tem cores super bonitas isso tem.
    Mas sim efectivamente qualidade não vejo nenhuma não. Nem pintada no braço ficam as cores bonitas.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  15. Por vezes os preços são bons mas acaba por não valer a pena! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  16. Já não é a primeira vez que vejo este tipo de críticas à makeup da primark!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  17. Oh que pena! Realmente de pigmentadas não têm nada haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Pois, a maquilhagem da Primark, no geral, não me seduz muito!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo comentário :) Realmente a Holanda é um pais muito bonito, e eu ainda não o visitei todo!!
    Em relação a esta sombra, bem é uma pena.. Até têm coisas tão boas.. Tinha que haver algo de mau..
    Beijinhos tb já estou a seguir-te

    ResponderEliminar
  20. Se há coisa que não gosto de comprar na Primark são produtos de cosmética e afins. Parece-me tudo tão fraquinho. E parece que a tua opinião vem confirmar isso... Bah!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  21. Há coisas na primark que realmente não valem a pena, infelizmente
    Segui o teu blog, convido-te a seguires o meu (:

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)