terminados do mês de fevereiro

12:27:00

Olá minhas queridas. Nesta publicação mostro-vos os meus terminados do mês de fevereiro, não são muitos mas acho que devia partilhar convosco, porque eu partilho tudo ou quase tudo com vocês. 

Desde que comecei a maquilhar que lembro-me de usar sempre esta máscara de pestanas da essence e simplesmente adoro-a. A escova é super prática e dá um ótimo volume às nossas queridas pestanas e separa-as muito bem. Eu sinceramente não queria deitar lhe fora, mas tem que ser não é? Concerteza vou voltar a comprar  assim que terminar outras que tenho. 



Comprei estas toalhitas da corine de farme para experimentar. Utilizo apenas para corrigir algo que não ficou bem na maquilhagem, nunca utilizo para remover a maquilhagem. Pois bem, eu detestei, secam facilmente mesmo viradas para baixo,para retirar uma toalhita vem três ou quatro atrás e não gostei da embalagem. Prefiro mil vezes as da bonté, têm uma ótima embalagem, são mais baratas e são excelentes. Não volto a comprar estas. 


Este spray  foi enviado pela Embelleze e eu já fiz uma review a falar sobre ele e a minha opinião continua a ser a mesma, adoro-o. Quando acabar os meus protetores de cabelos, vou comprar este porque realmente vale a pena. 



Acho que já falei dele por aqui e pelas outras redes sociais e realmente adoro-o. Já é a segunda embalagem que termino. Deixa a pele super macia, nem sinto a necessidade de utilizar um creme hidratante depois, super recomendo para quem é mais preguiçoso eheh 


Por fim terminei este produto de limpeza de pele da Yves Rocher. Realmente ele limpa a pele, mas não recomendo para quem tem pele seca, pelo menos comigo ele não funciona. A fim de uns minutos começo a sentir a pele super seca e com peles a sair. 


Diz-me nos comentários o que achas-te do post.
Não te esqueças de seguir-me nas outras redes sociais que estão no lado direito do blog.
Obrigada por seguires o blog ! :) 

You Might Also Like

7 comentários