O blog faz anos!

11:38:00

Heeeey!! 
Faz hoje precisamente 1 ano que criei o blog.
Sinto-me feliz por ter criado amizade com pessoas que seguem o meu blog, pessoas excelentes e conseguir feedback em todas as publicações. 
Agradeço a todas\os por fazerem parte do meu blog.


Neste ano o blog ganhou 152 seguidores,  35 409 visualizações, sendo os temas mais visitados :
TOP 4 BASES FAVORITAS    CHIADO EDITORA   Viagem|Férias|Terceira    
Os meus desmaquilhantes|Bonté  BACK TO SCHOOL #3 O QUE EU TENHO NA MINHA NECESSAIRE
Ganhou 352 comentários, sendo estes todos lidos e quase todos respondidos (alguns que eu não respondi foi porque eram parecidos aos que já tinha respondido). 
Parece pouco mas para mim já é muito, visto que hoje em dia há vários blog de moda\beleza e as pessoas preferem ver um video do que ler um blog :) 

Diz-me nos comentários o que achas do meu blog, o que devia melhorar e temas para novas publicaçoes. 


You Might Also Like

11 comentários