limpeza de rosto noturna

by - 12:39:00

Olá a todos !! Tudo bem? 
Hoje venho partilhar convosco a minha limpeza de rosto noturna. 
Eu faço todos os dias utilizando ou não maquilhagem. 
Adoro fazer uma limpeza de pele noturna, sinto que ao limpá-la fico mais leve e confortável. Depois de várias horas a utilizar maquilhagem quem é que não sente a pele um bocadinho cansada? Eu não utilizo maquilhagem para as aulas, mas mesmo assim limpo sempre a pele quando chego a casa.


Começo por colocar o desmaquilhante da Yves Rocher num disco de algodão e desmaquilho os olhos. 



Utilizo o leite de creme da Diadermine e limpo o rosto. 



De seguida passo a água micelar da Nívea para verificar que nao há restos de maquilhagem.



Vou tomar duche e lavo o rosto com o gel de limpeza da Nívea, que gosto muito. Sinto a minha pele  limpa e fresca. 


Quando saio do banho coloco no disco de algodão a minha àgua de rosas da Bonté e deixo secar. 


Por fim, quando já tenho o rosto seco passo o meu creme hidratante da Nívea que tanto adoro



Uma dica muito importante, façam uma limpeza de rosto todos os dias, mesmo que não utilizem maquilhagem no dia a dia, no duche utilizem um gel de limpeza, a vossa pele necessita de cuidados e vocês mais tarde irão ficar gratas por terem feito uma limpeza todos os dias.
Digam-me nos comentários o que acharam do post e quem já fez algum a falar da sua limpeza de rosto deixe o link, porque eu adoro ver este tema. 

You May Also Like

25 comentários