compras da primark

08:33:00

Olá a todos!! Está tudo bem? 
Quem é que não gosta da Primark? Pois...Eu adoro ! 
Infelizmente para as meninas de São Miguel (minha ilha) não há Primark, mas sempre que conheço alguém que vai a Portugal Continental eu faço uma listinha e normalmente a vítima é sempre o meu namorado ahah. Quem nunca? 
Então hoje mostro-vos as minhas comprinhas.




Já tinha comprado esponjinhas lá e como adorei, não resisti e tinha que ter mais. Não 1, não 2 mas sim 5 esponjinhas. 

2 esponjas tamanho normal e 3 mini (super fofas e práticas para aplicar corretor) 




Quando fui à Primark trouxe comigo alguns pincéis e fiquei completamente apaixonada e claro que pedi mais dois eheh 



Também já tinha comprado uma máscara de pestanas e tinha gostado muito e decidi também pedir esta aqui que é qualquer coisa eheh que pestanão! Depois faço um post a falar sobre ela mas adianto já que vale mesmo a pena!! 



Estes dois batons têm uma cor linda só que não gostei porque trasferem e não têm duração nenhuma. Só os vou utilizar para tirar fotografias :p 





E por fim como não podia faltar uma mala, quem não gosta das malas da Primark? Para além de serem lindas são super acessíveis comparando com os preços das de cá da ilha.
Trouxe uma bolinha de pêlo branca super fofa. 




 O que acharam das compras da primark? O que mais gostam de comprar lá ? 


You Might Also Like

14 comentários