5 dicas que vão melhorar a tua pele

by - 09:40:00

Tenho andado a pesquisar muito e adotei na minha rotina, produtos e dicas que estão a fazer toda a diferença. 
Vamos lá começar ? 



1- Lavar os pinceis e beauty blender 
Muitas meninas não gostam (eu também não) mas é muito importante lavar os pinceis. É um objeto que passa pelo nosso rosto várias vezes, fica sujo de maquilhagem e pode trazer consequências como a acne. Muitas vezes as meninas não sabem mas a causa da sua acne pode ser derivado aos pinceis sujos, por isso toca a lavar.


2- Lavar o rosto com àgua morna
A àgua muito gelada ou muito quente prejudica a nossa pele. O aconselhavel é lavar o rosto com àgua morna.


3- Saber o tipo de pele
É muito importante saber indicar o tipo de pele que temos. Devemos sabê-lo para poder adquirir produtos adequados. Por exemplo, eu tenho a pele seca se comprar um produto para pele oleosa, claro que não vai funcionar comigo. Não só o creme para o rosto como produtos de maquilhagem também. 


4- Remover a maquilhagem antes de dormir 
Quem é que não está farto de ouvir a mesma cantiga? Mas acredito que muitas ainda o fazem. Devemos limpar a nossa pele sempre antes e depois da maquilhagem, mas principalmente antes de ir dormir. E uma boa exfoliação também é recomendável. 


5- Protetor solar
Quem é que utiliza protetor solar? Eu não utilizava e tenho sardas...Pois é! Desde que comecei a utilizar protetor solar já não passo um dia sem ele. É muito importante, pois evita manchas na pele e para quem tem sardas estas não irão se espalhar pelo resto do rosto. 




Gostaram do post?
Espero ter ajudado e quem não tinha estes cuidados, deverá segui-los eheh 
Não te esqueças de seguir-me no 
Facebook
Instagram
Youtube











You May Also Like

14 comentários