Story time | Kiko

06:45:00

Hey :) Desta vez trago-vos um post um bocadinho diferente, depois digam-me o que acharam e se gostaram. 
No mês passado consegui uma promoção na Kiko, mas será que gostei dos produtos? Neste post conto-vos a minha história com a base full protection.



Quando vi o preço e que tinha protetor solar nem pensei duas vezes, trouxe logo comigo. 
Pois bem, colocei o primer (deixei secar) e colocei a base com a esponja que comprei também na mesma loja.
Saí para a escola, passei a mão no rosto e notei algo estranho pois tinha base na mão, coisa que não é comum. Ao meu lado tinha uma carro e espreitei no espelho a ver o que se passava, basicamente tinha a cara a descamar completamente, a minha zona T estava às manchas, eu passava o dedo no rosto e a base saía toda. Eu fiquei sem saber o que fazer pois nao tinha toalhitas nem levo desmaquilhante para a escola. 
Fiquei tão envergonhada, não queria ver ninguém e parecia que todos estavam a olhar pra mim (LOOL) . 
Cheguei à escola e fui imediatamente tirar a base do rosto, já não aguentava mais. 
Já testei a base em casa, sem primer e também não resultou, já testei com outra esponja, com a mesma mas húmida e depois seca (podia ser que a esponja não fosse boa) mas NADA! Realmente esta base é horrível!!! Não recomendo a ningúem. 
E esta foi a minha história, agora tem piada mas no momento fiquei sem saber o que fazer.
Será que é só comigo que ela não funciona ? 
Já aconteceu o mesmo a alguma menina?  Digam-me tudo nos comentários. 


Saiu um vlog novo :https://www.youtube.com/watch?v=UDb_Pjf-mlw

You Might Also Like

15 comentários