Dex6 novex| Vale a pena comprar?

07:36:00

No mês passado recebi da Embelleze o shampoo e máscara de cabelo da novex, juntamente com um saco dourado muito bonito. 
A gama Dex5 da Novex tem como objetivo hidratar em profundidade os fios de cabelo e contém D-Pantenol, que ajuda muito na hidratação. 
Já a utilizei várias vezes e  tenho uma opinião formada dos produtos.



O meu cabelo não se dá muito bem com o shampoo, mas com a máscara já é logo outra coisa, porém não gosto do volume que dá ao cabelo visto que ele naturalmente já é muito volumoso.
O meu cabelo é muito seco e a máscara tem ajudado muito a hidratar, sinto-o muito macio e brilhante. 
Não gosto do cheiro do produto na embalagem, mas depois de aplicado, adoro.
Como utilizo: Lavo o cabelo com o shampoo e depois retiro, de seguida coloco a máscara em várias secções para verificar que está em todo o cabelo, apartir das orelhas para baixo. 
Lavo o corpo e de seguida retiro a máscara. Por fim seco o cabelo e obtenho um cabelo limpo, macio e hidratado.
O kit é constituido pelo shampoo, máscara e solução líquida, quem não conseguir comprar o kit completo, pode obtar pelo shampoo e máscara, como também só pela máscara que hidrata em profundidade na mesma, porque já utilizei com outro shampoo e depois a máscara e o cabelo continuou hidratado. 
Se quiseres comprar um kit igual ao meu aqui tens o link: https://www.embelleze.pt/
Espero que tenhas gostado da minha opinião e diz-me nos comentários a tua.
Beijinhos. 

You Might Also Like

14 comentários