Black head funciona?

by - 11:19:00

Olá meus queridos :) 
Será que as saquetas black head funciona ? Na internet não se fala em outra forma fantástica de retirar todos os pontos pretos e eu encomendei para testar. 


A forma de aplicar é muito fácil, basta colocar nas zonas em que temos mais pontos pretos e deixar secar por uns 10\15 minutos, o tempo varia muito consoante a quantidade de produto colocado. 
Funciona? Sim, retira os pontos pretos, mas não achei que os tirasse na totalidade. Estava com a expetativa muito alta ahah. 
Não notei uma difirença enorme como já ouvi muitas meninas a falar, talvez porque também não tinha muitos. 
Não fiz nenhuma reação alergica e senti a pele mais limpinha. 
E também não mostrei o resultado final porque acho um bocadinho estranho. 
Vejo meninas a comprar por 10€ apenas 5 saquetas, pois bem... Eu encomendei pelo aliexpress por 2,9510 saquetas.

Não se esqueçam de seguir-me nas redes sociais 
Instagram (atualizo todos os dias)
Facebook
Youtube 

You May Also Like

22 comentários