Terminados| Limpeza de rosto

by - 06:28:00

Olá minhas lindas. 
Quem é que não gosta de uma boa limpeza de rosto? Nesta publicação mostro-vos os meus terminados e adoro-os,




TOALHITAS BONTÉ




Quem segue o meu blog sabe que eu adoro estas toalhitas. 
Custam cerca de 1€, além de super acessíveis removem a maquilhagem (apesar de eu raramente as utilizar para remover a maquilhagem e sim para corrigir algum erro) 

Desmaquilhante de olhos yves rocher



De uma forma geral gostei do produto, retira a maquilhagem toda dos olhos como prometido.
O ponto negrativo é que é um desmaquilhante bifásico e não gosto da sua oleosidade.
Comprei em promoção 2 desmaquilhantes por 8€


Exfoliante diário Clean & clear


Depois de remover a minha máquilhagem toda faço diariamente uma exfoliação e este produto é otimo. Deixa a pele super macia e saudável. Sinto a minha pele refrescante e limpa. 
Não sei o preço porque comprei em kit. 

Qual destes produtos utilizas? Diz-me nos comentários 
Obrigada por seguires o blog! :) 


You May Also Like

11 comentários