Bom ano| As aplicações que mais utilizo

10:46:00

Antes de mais bom ano a todos !! :) 

Esta é a primeira publicação do ano e antes de começarmos o post, queria agradeçer-vos por termos chegado aos 125 subscritores antes do ano ter terminado e aos 650 gostos na página do facebook. Hoje já somos 722, muito obrigada
E agora sim, o tema do post eheh 
As aplicações que mais utilizo

Acho que todos conhecem estas aplicações 
Boomerang : é uma aplicação que faz um vídeo em segundos, um gif assim podemos chamar 
Snapchat : beatriztrindade17 (apesar de eu estar a utilizar mais o insta stories eheh) 
Blog : dou imensa utilização a esta aplicação, apesar de não estar muito desenvolvida 
Email : utilizo todos os dias, é uma aplicação que vem no telemovel
Youtube :  quem é que nao utiliza o youtube para ver videos a qualquer altura do dia?(só não utiliza quem não é "viciada" ahah ) 
Ryanair : costumo utilizá-la de mês de mês para tentar conseguir uma promoção para ir viajar
Aliexpress : eu sou uma viciada no aliexpress, adoro a aplicação apesar de nunca ter feito uma compra pela aplicação 
Pinterest : quem não conhece o pinterest não sabe o que perde, tem fotografias lindas, ideias e muito mais e realmente a aplicação é muito mais facil de utilizar por telemovél\tablet do que pelo computador (pelo menos para mim é muito mais prático) 
Flo : algumas não devem conhecer, mas esta aplicação é para meninas, quem gosta de controlar o período menstrual esta aplicação é otima. Prefiro esta do que o Clue.
Candy crush : jogo viciante eheh 
kika keyboard : é o teclado que utilizo no telemovél 
Não utilizo nenhuma aplicação para editar as fotos no telemovél porque edito-as no computado. 

Quais destas aplicações utilizam? Deixem nos comentários e quem quiser também deixe os seus nomes para eu seguir :) 

Não te esqueças de seguir-me nas redes sociais eheh BOM ANO ! 
Tem sorteio na página do facebook, vai lá e participa 

You Might Also Like

10 comentários