Terminados dos últimos tempos

09:07:00

Hey :) 
Neste post trago-vos alguns produtos que fui acabando e venho mostrar-vos e dar a minha opinião.


Desmaquilhante Garnier 


Estive por volta de três meses com imensa acne e só agora é que ela finalmente decidiu ir embora. Quando comecei a utilizar este desmaquilhante gostei, mas passado algum tempo notei que a minha pele estava a ficar muito seca e com mais acne. Desde que deixei de o utilizar a minha pele é outra. Ele retira a maquilhagem mas na minha pele não resulta. Como dá para ver ainda tem algum produto mas não volto a tocar nele.
Ainda bem que comprei a embalazem travel size. 
Preço : 2,99€
Desmaquilhante Yves Rocher


Gostei do desmaquilhante, faz o seu trabalho e voltaria a comprar. 
Preço: Ronda os 8€(penso eu) 

Discos desmaquilhantes


Os piores e mais caros discos desmaquilhantes que já utilizei. 
Quando colocava o leite desmaquilhante e fazia movimentos circulares no rosto o algodão desfazia-se e era uma complicação. Nunca iria dar 2€ por eles, mas foi a minha mãe que os comprou pensando ela que era mesmo bons. Encontra-se nas farmácias.


Gel de duche


Adorei sem duvida este gel de duche. Tem um cheiro a mel e dura imenso tempo no corpo. Veio juntamente com uma loção de corpo e com um creme de mãos. 
Quando acabar com os cremes vou voltar a comprar.
O preço não vos sei dizer porque foi a minha mãe que comprou.

Creme Biotherm 


Sem duvida um creme ótimo. É basicamente um gel e hidrata em profundidade a pele. Fiquei muito satisfeita ! 


BB crem garnier

Como o nome indica é um bb cream e pelo menos em mim não me durou muito tempo na pele. Em apenas 4horas já não tinha produto nenhum. Sinceramente nunca comprei um bb cream porque não me chama muito a atenção. 


 Corretor da essence


 Não gostei dele, não dura o dia todo.
Em relação preço\qualidade também não poderia exigir melhor. 
Preço: Ronda os 4€
Corretor Avon


O meu primeiro corretor que comprei foi um igual a este. No incio claro que eu achava-o o melhor de todos, mas depois de ter experimentado outros claro que a opinião deste mudou. Dura algum tempo mas existem melhores e a um preço semelhante. 


Desodorizante Nivea 


Adorei! Um tamanho travel size, uma das carateristicas que mais gosto num desodorizante pois convem eles andarem sempre na bolsa. Dura imenso tempo e muitas das vezes nem precisava de o voltar a colocar durante o dia.
Preço: Ronda os 2€. 

Desodorizante Avon Luck 


Comprei juntamente com um kit, no inicio adorava o cheiro mas de tanto o usar fiquei enjoada. 
Dura muito tempo também, talvez se não o usasse todos os dias não me enjoaria.
O kit contem: desodorizante, creme e perfume e custo 19,99€



Nao te esqueças de me seguir nas redes sociais e de subscrever ao blog! 
Já utilizaste algum deste produtos? Deixa a tua opinião nos comentários. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Conheço alguns dos produtos. Realmente, há pessoas que se dão muito bem com uns produtos e outras que não. Pessoalmente, dou-me bem com a água micelar da garnier. Já experimentaste a da Nutraeffects da Avon? O cheiro não é o mais agradável mas ela é muito boa!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    TOP 5 BATONS | Outono
    MEGA GIVEAWAY DE NATAL | 30 prémios
    Jingle Bells | GIVEAWAY
    Cabaz de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca exprimentei querida, quando acabar a minha talvez compro e depois digo-te algo eheh :)
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Adoro sempre saber a opinião dos outros
    de todos que falas-te só usei o corrector da colortrend e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Experimentei essa agua micelar da garnier e também não gostei muito. Ficava com a pele um pouco oleosa e por isso não a comprei mais.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos a pele parecida eheh
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  4. Essa gama da Oriflame Milk and Honey parece ser óptima, tenho que comprar ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que belos produtos! adoro a gama milk and honey da oriflame! cheira taoooooo bem ^^
    adorei o teu blog, ainda não conhecia! mas já estou a seguir para não perder nadinha mais! gostava muito que me seguisses também ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar o creme da Biotherm!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)