TAG 8 COISAS

10:13:00

Fui nomeada pelo blog Daily Thoughts da Rafaela Dias para responder a TAG 8 COISAS. 
Adoro responder a tags e hoje trago-vos mais uma eheh 

8 coisas a fazer antes de morrer 
1. Viajar
2. Construir a minha família
3. Ser mãe
4. Concluir o meu curso
5. Ajudar os mais necessitados 
6. Trabalhar na área em que neste momento estudo
7. Ter sucesso na vida 
8. Ter a minha própria casa

8 coisas que eu amo:
1. Maquilhagem
2. Blog
3. Fotografia
4. Família
5. Amigos
6. Namorado
7. Sair
8. Arranjar-me 

8 coisas que eu odeio: 
1. Preconceito
2. Superioridade
3. Inveja
4 .Pessoas mal formadas
5. Filmes de terror
6. Morango
7. Favas
8. Falsidade

8 coisas que eu falo: 
1. Tanto tempo! 
2. Afinal?
3. Já se sabe
4. Gosto tanto de ti
5. Bela cena
6. Ih não gosto
7. Vamos
8. Falta muito? 

8 make/roupa/acessórios que não vivo sem 
1. Base
2. Rímel
3. Sombras 
4. Bronzer
5. Sapatilhas
6. Beauty blender
7. Mala
8. Calças cintura subida

8 coisas que não vivo sem 
1. Telemóvel
2. Youtube
3. Maquina fotográfica
4. Comida
5. Dinheiro
6. Maquilhagem
7. Café pela manhã
8. Banho 

8 séries/livros/filmes
1. The 100
2. The night of 
3. 50 sombras de Grey
4. Sozinho em casa
5. Uma longa jornada
6. The thirteen
7. Keeping up with the kardashians
8. A culpa é das estrelas

8 blog que nomeio para responder a esta tag 
1.Vírginia Ferreira
2.Pinkstuff
3.that girl
4.losingmamind
5.brilhos da moda
6.aesthetic
7.Cantinho da sofia
8.elisa uma rapariga normal

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada por me nomeares! Adoro tanto The 100, estou ansiosa que comece a nova temporada :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer eheh :)
      Mesmo!! The 100 é um vício

      Eliminar
  2. Mais uma vez, obrigada por te lembrares de mim e me nomeares!
    É incrível a quantidade de coisas que temos em comum :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer eheh :)
      Depois tenho que ver a tua tag para ver o que temos em comum :p

      Eliminar
  3. Oh adorei conhecer u pouco mais sobre ti
    mas muito obrigada também por teres lembrado de mim para responder a tag mas faz mais de 2 meses que respondi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me nomeares! Vou responder!
    Segui o blog!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. não gostas de morangos?! como não? ehehe
    já sigo o blog também <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de morangos mas odeio algo com sabor a morango como por exemplo iogurte de morango bilheeeerk ahah

      Eliminar
  6. Adorei a tag <3 the 100 é tão mas tão cool adoro... ansiosa pela 4ªtemporada hehe
    beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  7. Fico contente por ver mais uma fã de The 100!
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Opahhh muito muito obrigada beatriz !!! Fico tão sensibilizada com estas coisas :) adorei ler-te conhecer te ainda melhor e adorei o formato da tag ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)