Presentes de Natal para eles | Natal 2016

by - 10:52:00

Olá a todos :)
Chega a esta altura do ano e muitos já têm todos os presentes comprados outros são como eu e deixam tudo para a última da hora. 
Neste post, espero ajudar-vos com as minhas ideias para presentes para os meninos. 


Para os rapazes é sempre mais dífcil escolher uma prenda mas não  impossivel! 
Aqui vamos!! 

1. New Balance 
Sou suspeita porque adoro os tenis da New Balance mas acho que qualquer rapaz ficaria feliz por receber umas.

2. Conjunto 1 million
Quem é o rapaz que não gosta de um bom perfume? Este conjunto está recheado! 

3. Polo 
Um polo fica sempre bem em qualquer rapaz e é uma boa prenda seja para Natal ou aniversário.

4. Pijamas
Tanto para elas como para eles, quem não gosta de receber pijamas, principalmente no Natal? 
Eu falo por mim, todos os anos peço um. 

5. Relógio
Na maiorio das vezes os rapazes adoram um bom relógio e porque nao lhe ofereces um? É uma excelente oferta!

6. Conjunto Nívea
Se o rapaz não gosta de se cuidar oferece-lhe este kit! Acredita que ele vai preocupar-se mais consigo. 
E também para aqueles que gostam de se cuidar vão adorar.

Não te esqueças de seguir-me nas outras redes sociais que estão no lado direito do bog. 

Bom Natal e Feliz Ano Novo.
Muitos beijinhos



You May Also Like

4 comentários

  1. Ai adorei cada sugestão

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes escolhas!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Devia ter visto isto mais cedo ahaha
    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)