Os meus 5 produtos favoritos do ano

11:32:00

Hey !! :)
Estive a fazer uma seleção dos meus 5 produtos favoritos do ano.
Como o ano está a acabar deixo-vos os meus favoritos e a minha opinião sincera. Estou a pensar fazer também do cabelo. O que acham ? Digam-me nos comentários!
Aqui vai! 


BASE DA ESSENCE STAY ALL DAY 16H


Adoro esta base! Tem uma cobertura média e dura o dia inteiro no rosto. 
Preço: 5 euros 
Local: Wells
  EYELINER KIKO


Este eyeliner é qualquer coisas eheh 
É de fácil aplicação, tem uma enorme duração e nunca precisei retocar (algo muito bom num produto). Infelizmente está no fim :( 
Não sei o preço porque foi o meu namorado que ofereceu-me
Local: Kiko
RÍMEL 

Este rímel é um máximo! 
Quando pedi ao meu namorado para trazer-me da Primark (infelizmente não há primark nos Açores) ainda não tinha visto nenhuma rewiew e realmente foi uma enorme surpresa.
Este rímel dá imenso volume às pestanas e fico com umas "big lashes" 
Preço: 2 euros
Local: primark 

BRONZER


Adoro-o. Não tenho muito a dizer. É pigmentado, não é aquele bronzer "fake". Deixa um ar natural ao rosto e é muito pigmentado. Tenho que ter cuidado quando o aplico eheh. 
Não sei o preço nem onde se vende pois foi uma oferta. 


PALETA MAKEUP REVOLUTION FLAWLESS


Já fiz a review (aqui )

Tens algum destes produtos? Diz-me nos comentários! 
Não te esqueças de seguir-me nas redes sociais que estão no lado direito do blog. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Verdade seja dita, percebo quando dizes que foi uma decisão difícil! Afinal de contas, eleger só 5 produtos durante um ano inteiro não é nada fácil. Nunca experimentei nenhum dos produtos que mencionaste, contudo!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. A paleta é a coisa mais linda que já vi!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. As bases da essence são mesmo uma maravilha *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ai essa paleta e linda
    adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse eyeliner, mas tendo em conta que ando à procura de um tenho de ir cuscar :P

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Não usei nenhum destes produtos, mas já ofereci essa paleta e gostaram imenso ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Raramente uso base, por isso tenho uma igualzinha a essa (até o tom é igual). É baratinha mas tem uma boa durabilidade. Para o uso que dou, está perfeito!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei esse eyeliner da Kiko e gosto imenso :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Também uso o eyeliner da kiko e adoro! Faz maravilhas, mas a minha pontinha está a secar infelizmente. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  10. Já usei essa base mas não funcionou muito bem para mim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum destes produtos, mas a paleta é linda :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. O ultimate pen da Kiko também já foi o meu favorito! Só acho que eyeliners em caneta secam muito depressa e não se tira bom proveito deles :/
    Beijinhos e Bom 2017!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quero tanto experimentar a base da Essence! Beijinho linda, já te estou a seguir!
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostava muito de experimentar essa paleta adoro a marca e a sua qualidade.
    Já te digo!
    Beijinhos,
    Beleza Online

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)