Parceria| Chiado Editora "Amo-te e não te disse! "

10:24:00

Hey pessoal !! Para quem não sabe o blog ganhou uma nova parceria com o Chiado Editora.
Em primeiro lugar tenho que dizer que a empresa é fantástica, tem livros super interessantes, falo por mim, fui super bem recebida, sempre que colocamos uma dúvida eles esclarecem de forma muito clara e rápida, por fim tenho a dizer que estou muito satisfeita. 
O livro tem como título "Amo-te e não te disse" de Vasco Nogueira. 


Sinopse

…aquele amor que empurra
 os homens para os duelos
e
os poetas para o suicídio!


 É constituido por 175 páginas da coleção Passos Perdidos e é um romance.

´
Fiquei um pouco desiludida pois pensava que era uma história de amor, mas não! É um livro com imensos poemas e são lindíssimos, todos eles dedicados a uma pessoa. 
Preço : 11 euros

Aconselho a quem gosta de poemas e de romance a comprar. 
Obrigada por seguires o meu post e não te esqueças de deixar a tua opinião.
Segue-me nas outras redes sociais que estão no lado direito do blog. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá linda, também já tinha visto esse livro e pensava que era uma romance. É uma pena porque o titulo é muito sugestivo:)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Também ando com bastante curiosidade para ler este livro, parece ser mesmo fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Não faz o meu género, mas realmente parece mesmo um romance! :)
    Obrigada pelo comentário, segui! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Teno que fazer review da minha, lembrei-me a ver este post ahah :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)