Essenciais de outono | Mega Colaboração

by - 08:37:00



Olá :) 
Em conjunto com várias bloggers decidimos fazer uma mega colaboração e mencionar os nossos essencias de outono. 

Velas
Eu gosto muito de velas em todas as estações, mas no outono e inverno gosto ainda mais!! 
Cachecol
Quem não adora usar um cachecol no outono? Ficamos tão quentes que não queremos outra coisa, falo por mim!! Eheheh 
Série 
Um dos essenciais mega importantes que me tem acompanhado nesta estação são as series, nomeadamente "The 100". Estou a adorar e aconselho a todos, é fantástica! 
Chocolate bombons 
E para finalizar, a minha querida palete da too faced "chocolate bombons" com umas cores quentes e lindissimas para a estação que estamos. 

Espero  que tenham gostado!! Digam-me nos comentários quais são os vossos essencias de outono.


Link das bloggers da mega colaboração:











You May Also Like

8 comentários

  1. Também adoro velas, lenços quentinhos e The 100 (é das minhas séries favoritas).
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei conhecer os teus essenciais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ai velas e séries são sem dúvida um essencial, já nem passava sem eles no outono!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Velas são sempre uma excelente opção durante todo o ano, mas nesta altura são ainda mais reconfortantes.
    Às séries junto as minhas mantas quentinhas :P

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante!
    Essa paleta esteve quase para vir comigo mas lá me decidi pela Naed2 :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Beatriz,
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Beatriz Trindade.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  7. Bem os meus essenciais já sabes quais são mas gostei muito dos teus, não nada como num dia de chuva estar a ver uma boa série :D
    Beijinhos, http://servicossecretosfemininos.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)