Spray novex

12:18:00

Ola :)
Quem ainda não conhece o spray da novex? Se não conheces nem nunca ouviste falar sobre ele andas na lua porque é um produto que todas as meninas tem de ter ! 
A Embelleze mandou-me este spray e nem sei como agradecer-lhes. 


Modo de utilização: colocar no cabelo seco ou molhado desde a raiz até as pontas e depois pentear. 
Ele protege dos raios solares, das placas de alisar o cabelo ou de encaracolar e do secador. 
O meu cabelo é encaracolado e MUITO seco e tenho que ter sempre imenso cuidado com ele, mas desde que estou a utilizar o spray já não me preocupo com os shampos e condicionadores que tenho que usar porque ele hidrata o cabelo de uma forma incrível e para não falar na diferença das minhas pontas e ajuda a desembaraçar o cabelo. Estou viciada e quando acabar vou comprar é algo que já não falha na minha rotina. 
Aconselho a todas as meninas comprarem! 



You Might Also Like

5 comentários