Os meus desmaquilhantes da bonté

08:01:00

Olá :) 
Eu sou daquelas pessoas que acha que só o que é caro é bom e o que é barato não, mas estes desmaquilhantes fizeram-me mudar de ideia. 


Comprei na "casa cheia" para as meninas do continente é como se fosse o "mini-preço". 
Custaram-me 1,99€ cada um. 

Leite desmaquilhante

Primeiro utiliza-se o leite desmaquilhante. 
Colocamos num disco de algodão e passamos no rosto em movimentos circulares, também podemos utilizar nos olhos mas eu prefiro utilizar o desmaquilhante de yves rocher. 
Digo-vos que basta passar uma vez no rosto que retira a maquilhagem, mas para verificar utilizo duas vezes.
Costumo utilizar o leite desmaquilhante da diadermine e não é melhor que este por apenas 1,99€ 

Tónico facial

De seguida colocamos o tónico facial num algodão e em movimentos circulares passamos no rosto, digo-vos este tónico é excelente! Sentimos uma frescura imensa no rosto e mais uma vez verificamos que a maquilhagem já foi toda retirada. ´

Estou super satisfeita e quando acabar vou voltar a comprar.  

Quem já os utilizou e também gostou? 


Segue-me nas redes sociais que estão no lado direito do blog! Beijinhos e obrigada por seguires o meu blog <3 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Esses 2 produtos nunca usei mas tenho dessa linha para usar e vamos ver se vou gostar
    claro que tens toda a razão nem tudo que é caro e bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tive uma má experiencia com a marca e agora tenho medo de usar xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei a marca, mas os preços são mesmo apetecíveis!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, não é porque é caro que é bom. Por acaso nunca testei nada dessa marca.
    Sou nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu não conhecia essa marca, o que eu uso é da nivea, mas da proxima vez que eu for as compras vou atras dessa marca xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. Oiii, adorei seu post você escreve muito bem <3, não conhecia a marca,mas vou tentar achar !! Adorei seu blog e já estou seguindo se puder retribuir vai me ajudar bastante <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  7. Ando para experimentar os produtos de beleza desta marca!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei estes em específico mas já usei produtos da marca e adorei! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. por acaso adoro essa marca :) tambem so como tu, "se é caro é bom", mas nem sempre é assim (e ainda bem hehe)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Acho que essa marca tem uma óptima relação qualidade/preço, mas não conheço :/

    ResponderEliminar
  11. Olá, por acaso também comprei esse tônico e desmaquilhante da marca bonté e não sei porquê a mim faz-me arder o rosto :s
    Beijinhos, se puderes visita o meu blog - welovecr.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei nada dessa marca mas por acaso acho as embalagens deles muito cutes.

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    Também gosto bem desses produtos.

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)