Back to school #3 o que eu tenho na minha necessaire

by - 08:44:00

Hoje venho-vos mostrar o que levo na minha necessaire para a escola. 
Digam-me nos comentários o que levam nas vossas necessaires. 


   Creme de mãos do boticário porque tenho as maos muito secas



Creme diário para o rosto em amostra porque quanto mais pequeno for melhor, menos peso eheh 

Desodorizante da nívea, muito bom!!!! 
E claro que não queremos cheirar mal não é? Ahah

Corretor de olheiras para quem acorda muito cedo como eu nao quer andar na escola feita um zombie 

 Uma pinça porque pode aparecer um pelo menos desejado 

Elásticos do cabelo porque precisamos e alguém nos pede, as meninas percebem-me eheh



Óculos de sol porque em setembro ainda faz sol e ainda bem 



E por fim os auriculares porque faz sempre falta, quem anda de autocarro percebe-me e não quer ficar a ouvir a conversa das outras pessoas

 Também costumo levar na necessaire lenços de papel e produtos higiénicos como tampões ou pensos. 

Espero que tenham gostado do post. :)) 

Redes sociais: 
Youtube
Facebook
Instagram
Snapchat: beatriztrinda17




You May Also Like

12 comentários