3 produtos que não voltarei a comprar

13:51:00

Olá a todos! 
Nem tudo o que se compra nos agrada, infelizmente. Hoje trago-vos um post dos meus quatro produtos que comprei e não gostei. Não posso falar apenas de produtos que gosto eheh. 


O bronzer da maybelinne é excelente, tem uma pigmentação maravilhosa mas como podem ver na imagem parte-se todo e já é a terceira vez que isto me acontece e tenho sempre imenso cuidado com ele. É o ponto negativo que tenho sobre ele e concerteza não o vou utilizar mais, porque já fiz aquele truque do álcool que me recomendaram e ele voltou-se a partir mais duas vezes. :( 


Não tenho nada positivo a dizer sobre o BB crem. Quando o coloquei nem fixava na pele e ficava com pele de velha, acho que me entendem. Não sei se alguém que o tem acha o contrário mas ele comigo não resulta apesar da primark ter produtos de maquilhagem excelentes. 




A nivea tem produtos muito bons e eu no inicio usava este creme de dia e resultava muito bem.
A fim de alguns meses a utilizar-lhe comecei a notar que ao acordar tinha a pele muito oleosa e fiquei preocupada porque tenho a pele do rosto muito seca. Este creme meteu-me a pele oleosa na zona T. Não gosto de ter a pele seca, mas acho que prefiro a ter seca do que oleosa :( 



Tenho mais produtos que não voltarei a comprar mas não ia os colocar todos no mesmo post, se quiserem a segunda parte deste post digam-me nos comentários e se alguém já utilizou estes produtos digam-me o que acharam.  



As minhas redes sociais : 
Facebook: https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/
Snapchat: beatriztrinda17
Instagram: https://www.instagram.com/beatriztrindade3/


You Might Also Like

19 comentários