Embelleze | "Para Bombar"

10:20:00

Olá a todos! 
Quem segue o meu blog sabe que fiquei entre as selecionadas para parceria com a Embelleze.
Mandaram-me a máscara "para bombar" da novex que tem como função crescer e hidratar o cabelo.


O meu primeiro pensamento foi "o meu cabelo não vai reagir bem porque já usei outros produtos da novex e não gostei nada".
Quando a encomenda chegou estava fora da ilha por isso é que demorei a fazer o post e também precisava utilizá-la para dar a minha opinião.
Logo na primeira vez que a utilizei notei uma diferença enorme no que toca à hidratação. O meu cabelo parace outro, super hidratado e macio pois acho que é o que todas procuram. Já usei duas vezes e sinceramente foi o melhor produto que já utilizei no cabelo e digo isto não por ser oferecido, mas sim porque é mesmo a verdade. Quem convive comigo diariamente sabe porque estou constantemente a pedir às pessoas para mexerem no meu cabelo e elas próprias notam. O cheirinho é maravilhoso! 
Aconselho imenso a quem tem o cabelo muito seco a comprar.
No que toca ao crescimento eu ainda não notei diferenças, vou cortar o cabelo e depois faço um post com o antes e depois. 

O preço da máscara acho que ronda os 10 euros. 




Redes sociais: 
Facebook
Youtube
Snapchat: beatriztrinda17

You Might Also Like

6 comentários