top 4 bases favoritas

by - 13:47:00

Olá :)
Neste meu novo post trago-vos as minhas quatro bases favoritas.


BASE AVON


Comprei esta base na Avon e não estou arrependida. 
A qualidade e preço são excelentes.
Cobre todas as imperfeições mas só a utilizo quando estou mais morena porque a cor é um bocadinho mais escura da minha cor de pele. 
Contem 30ml.
Preço ronda os 8 a 10 euros.

 Base yves rocher


Desde que comecei a maquilhar-me que utilizo esta base, já é a 3 embalagem que compro e quando acabar vou voltar a comprar porque esta é perfeita.
Cobre todas as imperfeições, não deixa a pele seca e tem um efeito natural o que eu adoro, pois não gosto do efeito "fake". 
Contém 40ml.
Preço: Ronda os 15 euros mas já comprei em promoção por 10 euros. 

   
    Base Shiseido 

Esta base é muito boa, mas não vou voltar a comprar pois o preço é um bocadinho puxado e com menos dinheiro consigo uma base da yves rocher como já vos referi a cima. 
Contem 10ml 
Preço ronda os 30 euros. 


Base Eucerin

Tenho alguns produtos desta marca e adoro-a! 
De todas as bases esta é a que tenho utilizado mais, porque tem protetor solar 50+ e nesta altura do ano temos que ter mais cuidado.
Eu como sou preguiçosa prefiro utilizar esta base do que estar a colocar protetor e depois base eheh
Aconselho a comprar todas, mas para as preguiçosas esta é excelente. 
Contem 50ml.
Preço não me recordo. 


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar a vossa opinião e se tiverem algumas dessas bases digam-me o que acham. Próxima semana vou viajar e irei fazer vlog estejam atentos ao canal do youtube.

Redes sociais:
Snapchat: beatriztrinda17 






You May Also Like

12 comentários