Palete Chocolate bombons

07:18:00

Ola a todos ! :)
Quem é que não adora a palete chocolate bombons da too faced? Pois é, eu amo!
Encomendei no aliexpress, ou seja, não é a verdadeira é uma réplica mas estou fascinada na mesma. É simplesmente linda e fofa









Como podem ver é simplesmente linda e estou super satisfeita mesmo sendo réplica.
As sombras são pigmentadas algumas mais que outras mas sendo réplica não podia exigir algo melhor.
Recomendo :) 
Quem mais gostou da minha palete linda? *-* 
Beijinhos 

Não te esqueças de seguir-me nas redes sociais: 
Snapchat: beatriztrinda17
Instagram: beatriztrindade3 




You Might Also Like

22 comentários

  1. esta pallet é qualquer coisa. aliás todas as da too faced são maravilhosas ;)

    o meu blog faz 1 ano, e para comemorar estou a sortear alguns produtos da lush!
    dá um saltinho no meu blog e participa!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo, quem me dera ter todas :( era o sonho de qualquer mulher ahah
      Vou passar por lá com todo o gosto! :)

      Eliminar
  2. a paleta é tao fofa e tem cores lindissimas awww

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de me ver com sombra de olhos, mas mesmo assim sou apaixonada pelas paletes da Too Faced! E dizem que essa cheira mesmo a chocolate :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta é uma réplica não cheia a chocolate :(

      Eliminar
  4. Essa paleta tem cores verdadeiramente lindas:) Too Faced no seu melhor sempre.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estas palletas são um sonho!!!
    Obrigada por passares no meu blog! Segui de volta!!
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  6. É a única paleta dessa gama da Too Faced que eu acho que usaria todos os tons. Foi uma ótima escolha, apesar de ser uma réplica. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // nova publicação // facebook

    ResponderEliminar
  7. Que linda :) Adorava ter!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mesmo sendo réplica cheira a chocolate?
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cheira linda :(
      Obrigada pelo comentário e beijinhos :*

      Eliminar
  9. Que linda!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a paleta. Adorava ter essa mas original.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)