10 benefícios da vaselina

07:07:00

Neste post venho com 10 dicas para utilizares a tua vaselina e aposto que não sabias.
Ultimamente tenho pesquisado por vários benefícios de produtos "estranhos" que ninguém faz a mínima ideia que são bastante úteis para a nossa beleza. 

 

1- Hidrata os lábios, joelhos e cotovelos; 

2- Remove peles mortas e peles secas;

3- Para quem pinta o cabelo e fica com a tinta toda na testa a vaselina protege a pele da tinta e ajuda imenso a remove-la;

4- Sela as pontas duplas. Aplica um pouco de vaselina nas mãos e espalha pelo teu cabelo e vais notar resultados;

5- Acaba com o frizz do teu cabelo. Faz o mesmo que mendicionei na dica anterior; 

6- Pré-lavagem do cabelo. Aplica novamente um pouco de vaselina espera uns minutos e lava o cabelo, ajuda a proteger do shampoo;

7- Remove a maquilhagem. Quando chegas a casa e lembras-te que o teu desmaquilhante acabou e não compraste nenhum basta colocares um pouco de vaselina no teu disco de algodão e retira tudo;

8- Fixador de sobrancelhas- Para as pessoas com sobrancelhas rebeldes esta é a tua salvação;

9- Aumenta e dá volume aos cílios. Antes de ires dormir aplica um pouco e no dia seguinte vais notas diferença;

10- Podes utilizar como primer. Utiliza a vaselina como primer, é um ótimo fixador de maquilhagem, pois eu utilizo e resulta. 

Espero que tenhas gostado das minha dicas e que as utilizes. 

Redes sociais: 
Snapchat: beatriztrinda17



You Might Also Like

19 comentários

  1. Já ouvi falar bem desse produto mas nuca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mas não sabia que dava para isso tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho mas não sabia que dava para isso tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pesquisares ainda encontras muitos mais benefícios
      Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Epa realmente a vaselina dá para imensas coisas!! Vou já experimentar essa das pestanas :P Gostei imenso do teu blog, já te fui seguir via GFC!
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo fazer o truque das pestanas eheh
      É um orgulho saber que estás a seguir-me, porque ADORO os teus videos eheh
      Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Vaselina é a minha melhor amiga devo dizer eheh,
    beijinhos!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho a mesma opinião eheh
      Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tampo já fiz um post sobre a vaselina é de facto um produto muito versátil e benéfico..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir ver!
      Muito obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Já sabia que a vaselina era excelente para várias coisas, mas houve algumas que disseste que tenho que experimentar sem dúvida! :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Decididamente tenho que experimentar!
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uso todos os dias :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Esse produto é tudo de bom e eu adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma sempre á mão! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Esta vaselina da Vasenol é 10 estrelas! Dá para tudo e mais alguma coisa e é fantástica!

    Convido-te a visitares e seguires o meu blog. Já estou a seguir o teu! :)
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)