Look para um dia de verão

by - 05:21:00

Ola a todos! :) 
Hoje trago-vos um look que utilizei para um dia de verão, pois cá na ilha os dias não andam muito agradáveis :( 






Um look muito simples e super confortável. Quem é que não gosta de usar um macacão ? Muito fresco e mais uma vez super confortável. 
Fiz um penteado comum e mais descontraído. 

LOOK:
Macacão: Bershka
Mala: Primark
Ténis: Merrel
Óculos: Rayban 

Aproveitei o bom tempo por cá e também fui ate as portas do mar comer um gelado, pois o calor era imenso e quem não gosta de um bom gelado num dia de sol? Ahah 


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais 
Snapchat: beatriztrinda17 

Mil beijinhos e fiquem atentos porque está perto a sair uma novidade para os meus seguidores eheh :* 





You May Also Like

26 comentários

  1. Fica-te mesmo bem. Muito simples, muito prático mas girissimo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai que essa mala é super gira :D
    Beijinhos <3

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse macacão é mesmo giro !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro macacões...super práticos e fresquinhos.
    Estavas linda!!! Espero que o tempo comece a melhorar para esses lados. Aqui (Porto) já começou:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que vontade de ir ao Porto eheh ainda falta uns mesinhos para ir aí :)
      Muito obrigada! <3

      Eliminar
  5. Adorei o jumpsuit, e fica-te mesmo bem! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Adoro macacões, são perfeitos para dias de calor! Fica-te muito bem :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que look fofo, amo listras!
    E a bolsa é linda beijos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Look simples e bonito... e, ainda por cima, és açoriana! :)
    Sou da Terceira, embora tenha vivido sempre no Continente, mas a minha família materna mora quase toda na Terceira e vou lá sempre que posso. É o meu lugar favorito no mundo, não há nada como os Açores!
    Beijinhos


    http://msmarydee.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, muito obrigada pelo comentário eheh.
      Eu passo a maior parte das minhas férias na ilha terceira eheh :)
      Vou ao teu blog e seguir-te :)

      Eliminar
  9. Eu adoro usar macacões :) Boas fotos, gostei do look. usaria!
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html?showComment=1467651089098

    ResponderEliminar
  10. vi um macacao igual ou mt parecido a esse no outro dia na feira mas assim na cruzeta n parecia ser mt bonito mas visto vestido fica tao bem :o

    a tag para a qual te nomeei ja saiu podes ver aqui http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)