Terminados do mês de maio

by - 15:23:00

Olá a todos! Nunca mais postei nada, é verdade... Espero conseguir agora postar com frequência :)
Trago-vos os meus terminados do mês de maio, não só porque adoro ver este tipo de post como também para dar-vos uma opinião de cada produto.

Eyeliner


Ofereceram-me este eyeliner e utilizei poucas vezes, não sei porque mas ele secou completamente! 

Discos de algodão 


Comprei estes discos numa loja chamada "Casa Cheia" para as meninas de Portugal Continental concerteza encontram no Mini-Preço. 
Custaram 1 euro e pouco e fiquei rendida, são otimos para remover a maquilhagem e ate o verniz das unhas, não se rasgam e claro que vou voltar a comprar! 




Eyeliner Avon


Quando comecei a utilizar este eyeliner não tinha nada de negativo a apontar, mas ultimamente ele estava a perder a cor depois de o colocar no olho e tinha sempre que retocar com outro eyeliner.


Máscara para cabelos secos e danificados 


Adorei esta máscara, é uma amostra. Fiquei com o cabelo super fofo e parece que os fios do meu cabelo estão a reconstruir-se novamente!! Esta máscara ajudou-me imenso. 


Rímel Avon


Gostei do rimel da linha colortrend da Avon, separava-me bem as pestanas e dava um bom volume para o dia a dia. 


Máscara Gliss


Para quem tem cabelo seco e danificado, esta mascara faz milagres!!!!

Shampoo para cabelos lisos


Quando quero alisar o meu cabelo utilizo este shampoo do boticário e ajuda-me imenso. Ajuda-me a manter o cabelo com brilho e liso. Não é um shampoo barato, mas vale mesmo a pena.

Gel de duche 



Não posso dizer que é mau, mas não foi dos meus preferidos da the body shop. Tem um cheiro agradável, mas não fica no corpo por muito tempo.



Redes sociais: 
Facebook
Snapchat: beatriztrinda17


Visitem a página da minha mais recente parceria! Vão adorar :) 
https://www.facebook.com/Ana-Wish-458630354321903/

You May Also Like

14 comentários

  1. Nunca usei nenhum dos produtos mas ando curiosa para experimentar essas máscaras de cabelo da Gliss.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou a usar a gama dourada e é uma maravilhaaa! Depois vou fazer uma review fica atenta linda :)
      Muito obrigada e beijinhos <3

      Eliminar
  2. Obrigada linda!
    Já vou ao teu blog ver o novo post :p <3

    ResponderEliminar
  3. Olá Beatriz, gostei do post de hoje nunca usei nenhum, conheci o teu blog por teres partilhado nos grupos e gostei bastante dele! ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh muito obrigada linda, vou ao teu blog minha querida e mais uma vez obrigada por me seguires! :)

      Eliminar
  4. Não conheço nenhum dos produtos mas já estive para encomendar esse rimel da avon!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que agora o rímel não está disponivel querida :\
      obrigada pelo comentario :)

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum produto da the body shop, mas estou cada vez mais curiosa!!
    Estou a seguir :)
    Beijinho
    meandmylotus.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos que eu já experimentei, gostei de todos! Devias arriscar :p
      Obrigada por me seguires, vou passar pelo teu agora :)

      Eliminar
  6. Adoro ver este tipo de posts ...acho os super úteis ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a máscara de queratina, deixa os cabelos super nutridos :)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)