Acaba com os pontos pretos

19:29:00

Antes de mais quero pedir desculpa por ter dito na minha página do facebook que ia publicar o post e acabei por não publicar no dia agendado, pois andei de "férias" por aqui... 

Neste post venho falar-vos das bandas que retiram os pontos pretos da marca nívea. Sempre gostei da marca e quando vi estas bandas não resisti, o preço não é o mais acessível mas vale muito a pena! 



Estas bandas consistem em retirar os pontos pretos e digo-vos já que resultam perfeitamente! 
Trazem 6 sacetas, todas elas para a zona T do rosto , ou seja, nariz, queixo e testa. 
Utilização : Apliquei no rosto com a pele seca e limpa, deixei atuar por 10 minutos e quando as retirei consegui ver todos os pontos pretos que estas retiraram. 
Além de terem desaparecidos a minha zona T ficou mais hidratada e claro mais limpa e bonita. 
Estas bandas rondam os 8 euros, mas para quem tem pontos pretos vale muito a pena comprar. Eu apostei e não estou nada arrependida. 

Segue-me nas outras redes sociais que estão no lado esquerdo do blog! :) 
E não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários. Quem já as usou e quem as vai comprar? 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Por acaso tenho poucos, nunca se justificou comprar deste tipo de toalhitas, mas ainda esta semana a minha tia queixava-se que tinha imensos. Vou-lhe dar a dica ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Uso as da My Label e estou muito satisfeita, experimenta :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar também, quando acabar estas vou experimentar.
      Obrigada pelo comentário, beijinhos!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      Vou passar pelas tuas redes sociais.
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Hello dear,
    great post!
    Would you like to follow each other on GFC? Follow me i follow back. (If you follow let me know on my blog)
    A hug,
    Angi

    www.mammatoday.com

    ResponderEliminar
  6. Dessa marca nunca experimentei, mas costumo usar as da My Label (que se podem encontrar no Continente) e são bem mais baratas e cumprem o prometido!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentários. Vou experimentar as da MYlabel quando acabar estas. Beijinhos!

      Eliminar
  7. Apesar de não precisar muito deste produto concordo perfeitamente contigo :) também já o testei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Vou passar pelo teu, beijinhos ! :*

      Eliminar

Deixa o teu comentário :)