Tag 50 factos sobre mim

21:00:00

1. Chamo-me Beatriz
2. Tenho 17 anos
3. Sou Açoriana, São Miguel
4. Sou estudante, estou a tirar o curso de Animador Socio-Cultural
5. Adoro dormir ate tarde
6. Tenho 2 irmãos
7. Não gosto de gatos
8. Não gosto de gomas
9. A minha comida preferida é bacalhau de natas 
10. Adoro tomar café de manhã
11. Tenho que adormecer sempre com meias mas depois tiro-as mesmo a dormir (rindo muitooooo) 
12. Quando durmo falo muito (rindo muitoooooooo)
13. Sou benfiquista
14. Nunca consigo comer a comida toda, só se estiver a "morrer" de fome
15. Sou alérgica a insetos 
16. Já fui operada
17. Não consigo poupar dinheiro
18. A minha loja favorita de roupa é a bershka
19. Adoro filmes de romance ( quem é a rapariga que não gosta?)
20. Em quase todos os filmes de romance choro muito
21. Sou viciada em ver vídeos de maquilhagem
22. As minhas youtubers favoritas são: aMariaVaidosa, Inês Rochinha, Inês Ribeiro, As corbyssimas, Ines Mocho, Helena Coelho e Alice- Golden Locks
23. Adoro tudo o que tenha rosas
24. Adoro macações
25. Adoro comprar ténis da Nike
25. Gosto de tirar fotografias
26. Amo mexer no cabelo das pessoas principalmente fazer tranças
27. Sou muito impaciente
28. ODEIO esperar
29. O meu animal preferido é o bulldog francês (coisa mais fofa não existe)
30. Odeio favas e brócolos
31. AMO o cheio da gasolina
32. Adoro pessoas cheirosas
33. Tenho uma coleção de perfumes e cremes que nunca mais acaba
34. Adoro comprar produtos no boticário
35. Adoro ir ao shooping, quase todos os meus domingos são dedicados ao shooping
36. Não gosto de andar de autocarro embora ando todos os dias nele 
37. A minha fruta favorita é a banana
38. Adoro morangos, mas comida ou bebida ODEIO, nem suporto o cheiro
39. Odeio que comam com a boca aberta, irrita-me profundamente 
40. Gosto de fazer exercicio físico sozinha
41. Tenho muito medo de filmes de terror e nunca vi nenhum
42. Adoro ouvir música alta, apenas aquelas que gosto
43. Quando conheço uma música oiço-a até me fartar 
44. Adoro sair há noite 
45. Tenho uma personalidade forte ´
46. Odeio que me toquem quando estão a falar 
47. Odeio pessoas de mau humor
48. Quando estou nervosa estou sempre a mexer no cabelo
49. Nunca roí as unhas
50. Mudo de humor conforme as pessoas que me rodeiam 



You Might Also Like

4 comentários