ROTINA DE CABELO

17:56:00



Eu sei, a primeira imagem é estranha, muito estranha! Borra de café e shampoo? A sério? Sim, a sério!
É uma dica super estranha mas é ótima para quem tem caspa
Eu ultimamente andava cheia de caspa, falei com um cabeleireiro e ele disse-me que era do sistema nervoso, comprei o shampoo nizoral e estive a fazer o tratamento mas a caspa continuava... Uma amiga disse-me que a borra do café misturada no shampoo era ótimo, ok é verdade eu não acreditei, mas já estava desesperada e tinha que fazer algo e decidi experimentar visto que não tinha nada a perder e o que me aconteceu? Lavei apenas uma vez e a minha caspa já era... No entanto tenho feito 1 vez por semana só para prevenir.
Como preparo:coloco o shampoo que utilizo numa chávena ou caneca juntamente com a borra do café (depois do café estar feito metemos a borra para o lixo, então utilizamos para o cabelo), mexo tudo muito bem, molho um pouco o cabelo e esfrego muito principalmente na raiz.
A casa de banho ficar cheia de café, mas VALE A PENA!
Não enxugo o cabelo porque como tenho o cabelo encaracolado e não quero frizz seco-o com o secador. Utilizo o Advance Techniques Profissional Reconstrução (AVON) e por fim utilizo o subtil (comprei num salão de cabeleireiro) que serve para as pontas secas.
Desde que utilizo estes produtos e o óleo de amêndoas doces no cabelo (para quem não sabe veja o meu post sobre os benefícios do óleo de amêndoas doces) o meu cabelo finalmente começou a ficar saudável, leve e com brilho.
Não te esqueças de visitar a minha página do facebook e deixar a tua marca (y)
https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/
Instagram: beatriztrindade3
Snapchat: beatriztrinda17
Mil beijos e deixa a tua opinião nos comentários :*

You Might Also Like

2 comentários

Deixa o teu comentário :)