Minha história com os Óculos de Sol RAY.BAN e os meus NOVOS ÓCULOS DE SOL

19:01:00

Estou tão tão, mas tão apaixonada pelos meus óculos de sol novos. 
Não sou de comprar óculos de sol nos chineses e por aí (nada contra, atenção!), mas na minha opinião acho que quando se trata da vista ou qualquer outra parte do corpo devemos ter um certo cuidado.
 Todas as pessoas sabem que as lentes de óculos de sol que não são compradas em lojas de oftalmologista, fazem-nos mal, porque não são protegidas e isso incomoda-me, eu sei que a muitas pessoas não faz diferença seja onde for, mas é a minha opinião. 
Há uns anos comprei uns ray.ban mas depois deixei de os usar porque já não me gostava de ver com eles, comprei outros... mas partiram-se e não tinha arranjo e as lentes também já estavam riscadas e a senhora da loja disse-me que o melhor mesmo era comprar uns novos (não lhe convinha nada não é ? ahah). A primavera/verão passada nunca usei óculos, pois não gostava dos outros e usar óculos partidos é que não... Há cerca de um mês fui a uma consulta á optica mina e já tinha começado a namorar a alguns óculos de sol, pois não ia passar mais nenhuma das duas estações sem óculos.
Hoje, fui à loja óptica mina (todos de cá de casa são clientes lá) e encontrei o "amor da minha vida", mas antes ainda estive a experimentar os óculos quase todos da loja, pois eu sou muito esquisita. Quando experimentei estes foi logo amor há primeira vista e decidi logo comprar-los. 
O atendimento na loja óptica mina é maravilhoso, são todos impecáveis e dão sempre uma opinião muito sincera. 

Loja: Óptica Mina- Rosário Lagoa São Miguel Açores
Preço: Eram 106,99€ mas como somos clientes e temos desconto ficou por 93,28€. 


Digam-me nos comentários o que acham! :) 
Sigam-me nas redes sociais
Facebook:https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/
Snapchat: beatriztrinda17
Instagram: beatriztrindade3





You Might Also Like

4 comentários

  1. São giros esses óculos! Eu não costumo usar porque, como uso óculos, teria que comprar uns graduados e para mim é uma despesa que não se justifica.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe umas lentes que colocar por cima dos teus óculos de vista, sai muito barato acho que não chega a 20 euros sequer.
      Beijinhos e segue-me nas outras redes sociais
      https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/?ref=ts&fref=ts

      Eliminar

Deixa o teu comentário :)