Diz adeus aos pontos negros e às borbulhas !

by - 21:05:00

Olá a todos! :) 
Este post é dedicado a todas as pessoas que têm pontos pretos e que já fizeram mil e uma coisa para acabar com eles, como eu! :( 
Já fiz receitas caseiras, pesquisei imenso por produtos, até já pressionei para os tirar e mesmo assim eles voltam sempre. 
A minha pele sempre se deu super bem com os produtos da Nívea, hidrata e dá sempre aquele brilho que todos desejámos. 
Eu quando encontrei este produto pensei que era só mais um e que não ia resolver estes "coriscos" pontos pretos e borbulhas que não me largam! Eu não tenho pontos preto por aí além,a verdade é para ser dita, não posso ter uma coisinha faço logo um enorme filme... Ultimamente a minha pele anda seca e não é falta de tratar dela, ando com borbulhas e com pontos pretos :( 
Não é que este produto funciona mesmo??? Finalmente encontrei a solução para acabar com eles. Como é óbvio estive a testar e desde duas semanas até hoje notei uma diferença enorme. Os pontos pretos estão a desaparecer e as borbulhas também.
Como o utilizo: Retiro a maquilhagem e passo o rosto por água, seco as mãos e com as pontas dos dedos coloco o produto no rosto e faço movimentos circulares. Na embalagem diz-nos para ficar entre 20-30 minutos a massajar o rosto mas quem é que consegue ficar a massajar esse tempo todo? Eu aplico e a fim de 15 minutos começo a massajar por mais 15 minutos que faz os 30 minutos e está a resultar muito bem! 
Não me recordo o preço mas não chega a 10 euros e traz 100ml que dá para imensas utilizações. 
Este produto combate  e ajuda a prevenir novas impurezas. Vale imensa a pena comprar. 

Espero que têm gostado, não se esqueçam de seguir-me no facebook e de deixar as vossas opiniões nos comentários.
https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/
Mil beijos




You May Also Like

2 comentários