Compras mais usadas do mês de Março,recebidos Avon e PRESENTE

by - 19:41:00


Olá meus amor! Neste post trago-vos a minha opinião sobre alguns produtos e tecnologias que adquiri no mês de Março,recebidos da Avon e um presentinho Decidi não mostrar tudo o que comprei em Março, porque ainda foram algumas coisas, portanto decidi selecionar o que mais tenho usado e gostado. Espero que gostem e continuem a ler. 


 Desmaquilhante yves rocher


Estou a adorar, já tinha o desmaquilhante de rosto e apostei apenas um para tirar a maquilhagem dos olhos. É excelente, traz 125ml. 
Opinião positiva: Não arde os olhos, o que é maravilhoso! E sinto que hidrata muito bem as pestanas
Opinião negativa: Acho um pouco oleoso
Preço: 7,95€



Nike


Tenho usado e abusado destes tenis. Adoro a nike é uma das minhas marcas favoritas de calçado. Pois, não se deve notar para quem tem 5 pares de nike ahah. 
Opinião positivo: Super confortáveis
Opinião negativo: Não tenho
Preço: 30 € (em saldos) Sport Zone

Computador Asus



O meu outro computador estava em muito bom estado, mas quando vi este não resisti, tive que comprar e dei o meu outro ao meu irmão. Os computadores são da mesma marca, apenas muda o tamanho e este é o windows 10 e o outro o windows 8.
Depois vou falar noutro post mais acerca do meu novo computador. 
Opinião Positiva: Super rápido, uma imagem excelente e fácil de utilizar.
Opinião Negativa: Acho que as colunas poderiam ser melhores, como eu adoro ouvir música alta. 
Preço: 600 €
Loja: Belinha  (Vila franca do campo)

Sony 


Problema resolvido! 
Comprei estes auriculares, porque como disse a cima odeio ouvir música baixa e decidi comprá-los porque também não gosto de incomodar ninguém a ouvir música nas colunas
Opinião positiva: Excelente qualidade
Opinião Negativa: Não tenho
Loja: Belinha (Vila franca do campo)

Recebidos Avon



 Desmaquilhante Anti-Age 


Ainda não o utilizei, quando o utilizar faço um post.




 Lip gloss


Já utilizei e não gostei muito. Não diz o nº da cor do lip gloss
Opinião positiva: gostei da cor
Opinião negativa: não dura o dia todo tenho que estar sempre a retocar


Eyeliner
Já utilizei uma vez e gostei.
Opinião positiva: fácil de utilizar e "pigmentado"
Opinião negativa: não tenho

Máscara de pestanas


WOW!! Adoro! Obrigada à avon por me ter mandado essa máscara da avon excelente! 
Opinião positiva: As pestanas ficam enormes e todas bem separadas, tem uma escova muito boa e com fácil aplicação
Opinião negativa: não tenho

Presentes
Aiiii a minha vida! Tudo o que "eu compro" é do dinheiro dos meus pais, pois eu ainda não tenho idade para trabalhar. 
Estes 4 batons são simplesmente lindos, pois não estava nada há espera que minha mãe me oferecesse. Estes foram mesmo oferecidos, pois tudo o resto que "eu comprei" foram pedidos por mim.





Mil beijinhos e obrigada por leres e seguires o meu blog é com imenso gosto que partilho as minhas opiniões com vocês ! :*
Não te esqueças de me seguir nas outras redes sociais que estão colocadas na barra do ''Sobre mim" 


You May Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário :)